(21) 97462-7641

Contato via WhatsApp

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A ETOP tem expertise em levantamentos topográficos para controle de volumes em pilhas de minérios;

A ETOP é pioneira em levantamentos com DRONE com pontos de controle em pilhas de minérios que dão precisão suficiente para representação do terreno em modelos digitais e posteriormente o cálculo do volume.  

Considerando o termo logística no âmbito da infraestrutura dos transportes, isto é, Estradas e Ferrovias: A ETOP tem Know-how em levantamentos para projetos Viários e em Ferrovias; Desde o Estudo do traçado até o acompanhamento da execução da obra; O corpo técnico da ETOP tem total conhecimento das diretrizes do manual do projeto geométrico e além de fornecer dados suficiente para um ótimo projeto pode participar da elaboração deste.

A ETOP executou serviços em linhas de transmissão de energia em dezenas de Estados (centenas de município); Desde o estudo do traçado, levantamento do perfil, até a locação das estruturas;

A ETOP desenvolveu ao longo dos anos uma sistemática que une a aerofotogrametria com Drone e os dados georreferenciados em campo onde possibilita ótima precisão para o projeto das estruturas no software PlsCadd.  

Óleodutos, Gasoduto e Minerodutos demandam serviços topográficos específicos; A ETOP tem know-how que possibilita a elaboração da planta do levantamento topográfico planialtimétrico que irá possibilitar um projeto com dados precisos.   

Na incorporação de um empreendimento o primeiro ‘passo’ técnico é termos uma planta do levantamento topográfico planialimétrico do imóvel; A ETOP tem em seu portifólio a execução do levantamento topográfico de centenas de terrenos; Neste segmento nos diferenciamos por vetorizar e avaliar os dados do RGI (escritura) e confrontá-lo com os dados de campo; possibilitando o projeto do condomínio horizontal ou vertical sem futuras ‘surpresas’.  

Além dos levantamentos para áreas industriais a ETOP tem equipamentos que permitem a locação topográfica em uma área industrial de forma ultra-precisa, além de ter corpo administrativo que gerencia a documentação necessária que é, normalmente, diferenciada dentro de pátios industriais.

A ETOP tem profissionais em seu quadro técnico com os registros necessários, inclusive no INCRA, para elaborar as plantas e documentos necessários para que o imóvel esteja dentro das normas definidas pela Lei 10.267/01; Isto é, para que todo imóvel rural tenha seus limites identificados e seus vértices materializados em campo.

PRECISA DE AJUDA? FALE AGORA MESMO COM A NOSSA EQUIPE!